Esta eh uma homenagem a ao maior noob e amigo do clan +FuRa+ mateus.guerrilhero, ta bom ele num eh noob so ruim mesmo!! da umas senhoras navalhadas de vez em quando!!!
Aqui esta o +FuRa+lexandro.sbk no seu escoderijo pra se interna em BF2 ou Bad Company 2 entre outros games!! ah so pra nao esqucer ele eh nooobb pra carlahoo!!!!!
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
O Mestre +FuRa+ maninho.sbk e o newbosoooo lazarento de noob perebento e pe-no-saco do +FuRa+ mateus.guirrelheiro
+FuRa+ rikaardkiller esse eh um dos velhos do clan mas eh noob ma noob pense num cara q so acerta em cehgado e se mata o tempo todo!!! hauahuahuahuah newbaAAAA
Novo NEWBAAAAAA do clan pesando apenas 30, mas 30 arrobas!!! +FuRa+ oliveira.matador
+FuRa+maninho.sbk bom jogador de faze cm veiculos bom no hellis e aviao , mas seu forte mesmo eh na strike at karkand q ele pode ser um dos melhores do mundo lah!!!
+FuRa+wullianhilgemberg faz tempo q nao joga mas eh um bom jogador o foda eh a facul dele q ele faz em guarapuva ai fica longe do clan e do jogo!!!
esse eh o +FuRa+ erick.waureck jogador meia boca pra falr a verdade eh noob!! muiittooo noob mesmo!! kauikuakuakuakua brincadera joga bem sim!! nao eh aquelas coisa mas ta bom!!
+FuRa+paulo.assassino eh noob e porco!! so sabe porquia cm os amigo mas ate q joga bem!! hauahu mas sempre ta no jogo!!! e quando quer eh companheiro no squad
da esquerda para a direita +FuRa+igorhilgemberg +FuRa+lavaibala +FuRa+ hilgemberg_123 o igor joga bem de hellis e vai bem por terra tambem!! o lavaibala vai bem na terra principalmente de mineiro!! ai sim arrebenta!! a ultimo eh noob em quase tudo menos no aviao q ele eh bom!!!
So sabe joga de aviao!! se tive sem um aviao eh um senhor noob!! nao sabe nem segura a pistola!!! hauahuahuahauh mas de aviao compensa!!! joga bem pra pacas!!! esse eh o +FuRa+ hilgemberg_123
+FuRa+sherek.killer no seu melhor estilo!!! hauhauhauhauahuahauh!!!!! joga muito bem eh muito companheiro!! o melhor squad leader e comandante que conheço! o melhor no hellis tambem!! mas joga muito mal no aviao mal sabe decola!!hauhauha
Para você colaborar com o o jogo em equipe sempre jogue em um squad! De preferencia um squad aonde o squad leader se encontre em lugares estrategicos, e sempre preste muita atençao para que kit de armas seus companheiros de squade estao usando pra vc poder sempre combinar, por exemplo: num mapa com veiculos eh necessario sempre ter um "minero" engner ou engenheiro q tenha minas para "preparar" os tanques dos adversarios!!!(muito tesao isso) ai se ninguem no squad esta de mineiro vc tem q nascer cm o kit de enginer!!!!